Com o 3º Seminário de Integração, NQVT encerra ciclo de seminários do ano 2023

O Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho realizará o 3º Seminário de Integração para servidores (as) técnico-administrativos(as) e docentes, encerrando o ciclo de seminários dessa natureza realizado no ano de 2023.

O objetivo é construir um espaço de socialização das políticas institucionais e os respectivos marcos regulatórios que disciplinam direitos e deveres dos (as) servidores(as), propiciando um ambiente de aprendizagem básica sobre a organização do trabalho em nossa Universidade.

O público alvo são os servidores(as) admitidos(as) a partir de julho/2023.

O evento ocorrerá no Auditório do Instituto de Letras, no Campus Universitário de Ondina, onde teremos as apresentações de representantes da PRODEP, Serviço Médico Universitário, Ouvidoria, STI, Sindicatos e  Comissões Especiais.

Os dias e horários de realização serão:

Técnicos:                                                        Docentes

14.12.2023 – 8h às 12h                                      15.12.2023 – 8h às 12h

O prazo para inscrição se inicia em 06/12/2023 e se encerra em 13/12. A lista de participantes será divulgada em www.qualivida.ufba.br